O lançamento da Efacip 2019 e início das vendas dos estandes estão marcados para quinta-feira (1º), a partir das 19h, na sede da Associação Empresarial (Acip). Conforme explica o presidente da Comissão Central Organizado (CCO) da Efacip 2019, Sérgio Matte, a preferência das vendas inicialmente será para as empresas pinhalenses e se dará por ordem de chegada, através de senha. "Pensamos nesta forma para organizar a venda e a escolha dos espaços", diz o presidente.


A Efacip 2019 contará com 83 espaços internos e 22 externos à disposição dos expositores. A arena de shows terá uma área construída para receber 8 mil pessoas. "A expectativa é receber de 25 a 35 mil pessoas nos cinco dias de feira, tendo em vista os grandes shows que mostram também o potencial que será a feira para o expositor", destaca Matte.


No dia 14, Pinhalzinho recebe o DJ ALok; dia 15, a dupla Fernando e Sorocaba; e no dia 16 de novembro, Cesar Menotti e Fabiano. Os shows do dia 13 e 17 que serão gratuitos, ainda são surpresa e devem ser anunciados em breve pela comissão.