Na última semana, a equipe Sub 18 da FME Pinhalzinho, bateu a equipe de Quilombo nas semifinais e conquistou uma vaga para disputar a grande final da Liga Catarinense de Futsal Sub 18. O time pinhalense vai encarar a equipe do ADC Curitibanos, até então invicta na competição.


De acordo com o técnico da FME Pinhalzinho, Lewis Heineck, apesar do outro time estar invicto, a equipe pinhalense está focada e determinada em conseguir a vitória e consagrar a boa campanha que tem feito no campeonato. “Estamos treinando forte essa semana, tentando ajustar a equipe às particularidades do adversário, que é uma equipe muito agressiva ofensivamente e defensivamente. Se conseguirmos minimizar nossos erros e nos mantermos concentrados, podemos conseguir um resultado positivo e inverter a vantagem. Acredito muito nos atletas, pois estão trabalhando muito para isso”, sublinha o técnico.


O primeiro jogo da decisão ocorre nesta sexta-feira (08), as 20h, no Centreventos, em Pinhalzinho. O jogo de Volta ocorre na próxima quarta-feira (13), na casa da equipe de Curitibanos. O técnico ressalta, ainda, que a presença da torcida também é fundamental para que a equipe consiga a vitória.