O show do Grupo Pinhalense de Patinação Artística foi um sucesso. Grande público prestigiou o evento realizado na noite de quarta-feira (27), no Ginásio Centro de Eventos. Neste ano, o tema escolhido foi ‘Desenho Animado’, por remete ao lúdico, ao mágico, que tudo é possível conseguir. Foi um momento de lazer, distração e de muita animação e alegria. 


A diretora de Cultura, Diovana Werlang Marchesan, agradece as técnicas Jaqueline Bettanin e Daiana Sales, pelo empenho, determinação e incansáveis ensaios. Também agradece as patinadoras que estão sempre disponíveis para treinar. As parceiras, costureiras, que fizeram os figurinos e os assessórios. Agradece ainda a equipe da Secretaria de Educação que auxiliaram, os meninos do Esporte, as mães da associação de pais da dança e da patinação. 


Também agradece ao governo municipal e ao diretor geral da Fundação Municipal de Esporte de Cultura (FMEC), Flávio Both, que sempre apoia para que o tradicional show de apresentação dos trabalhos desenvolvidos durante o ano seja um sucesso.


Mais de 30 coreografias foram apresentadas, com a participação de cerca de 200 atletas. A apresentação fez parte do encerramento das atividades de patinação do ano.


As rematrícula da patinação ocorrem do dia 09 ao dia 13 de dezembro, no departamento de cultura. Já as matrículas novas somente no ano de 2020.

Mais fotos e momentos na página da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho no Facebook.