Foram entregues na tarde de terça-feira (17), pelo prefeito Mário Afonso Woitexem, aos secretários municipais, os sete veículos novos adquiridos para melhor atendimento a população.

São três Renault Logan para a Secretaria de Saúde, um Renault Logan para a Secretaria de Assistência Social, um Renault Sandero para a Secretaria de Agricultura, um Renault Sandero para o centro administrativo e mais uma GM Chevrolet S10 para o gabinete. O valor total foi de R$ 436.600,00. Três veículos foram comprados com recurso de emenda parlamentar destinados exclusivamente para a Saúde, os demais adquiridos com recursos próprios.

“Todos os veículos são para atender as demandas do município, para que consigamos continuar a desempenhar um grande serviço aos nossos munícipes”, afirma.