As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço ocorrem neste final de semana, em Pinhalzinho. As partidas são válidas por três categorias diferentes, e definirão os classificados para as finais que ocorrem na próxima semana.


Na sexta-feira (21), ocorrem as semifinais da categoria Master. No estádio do Ajap, o Ser Ajap enfrenta o Barcelona a partir das 19h. Na segunda partida, o Resenha FC enfrenta a equipe da Imobiliária Eckert/Amigos do Futebol, em jogo que se inicia às 19h45 no mesmo local. 


No sábado (22), acontecem as semifinais das categorias Força Livre e Veteranos, em dois locais diferentes. A partir das 14h, a equipe Móveis Reinehr enfrenta o Divino FC/Only Fitness no estádio do Ajap, em partida válida pela categoria Força Livre, enquanto na outra semifinal da mesma categoria, as equipes Canarinho/Maciel Peças e Juventus se enfrentam no mesmo horário, na Sede Worma, no Distrito da Machado. 


Nas semifinais dos Veteranos, às 15h, o Grêmio Pioneiro enfrenta os Peladeiros AABB no Ajap, e no outro lado da chave, o Parceira Soccer enfrenta o Borussia/Parma FC, na Sede Worma. 


Na categoria feminina não ocorrerão semifinais, as equipes se classificarão direto para as finais após o resultado da fase de grupos. No sábado teremos partidas entre as equipes Mineiro e Móveis Reinehr/Feirão do Jeans, que acontece no Ajap, e We Can/Ser Flex contra Glascor Tintas, que acontece na Sede Worma, ambos os jogos Às 16h. As partidas são válidas pela última rodada da fase classificatória.


As finais do campeonato municipal ocorrerão na próxima semana em todas as quatro categorias.