Foram definidos no sábado (06), os times semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Pinhalzinho, nas categorias Força Livre e Veterano.

Na sede da AABB, pelo Força Livre, no pênaltis, o Galaticos FC venceu o 13 de Maio/Volta Grande por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Divino FC/Jaco Seguros venceu o Show Time por 3 a 2. Também nos pênaltis, Juventus FC venceu por 4 a 2 Trans Maciel, após empate em 2 a 2 no tempo normal. E Peladeiros da AABB venceu por 1 a 0 Parceria FC.

Pela categoria Veterano, os jogos foram realizados na Sede Worma e Tonatto. O Grêmio Pioneiro venceu a Serraria Silva por 4 a 1. Linha São Paulo/Instaltec venceu nas penalidades o Parma FC por 5 a 3, no tempo normal ficou 1 a 1. Parceria Soccer venceu o Ser Itaipu por 2 a 0, e Resenha fez 2 a 1 na Mec. Top Car/Acad. Saúde Total.

Os jogos das semifinais do campeonato suíço de Pinhalzinho serão neste sábado (13), na sede da Ser Itaipu. Às 14h, no Força Livre, se enfrentam Peladeiros da AABB e Juventus FC. Pelo Veterano, Linha São Paulo/Instaltec e Parceria Soccer se enfrentam às 15h. Ainda pelo Veterano, às 16h jogam Grêmio Pioneiro e Resenha. O último finalista será definido entre Galáticos FC e Divino FC/Jaco Seguros, a partir das 17h.

As finais estão programadas para o dia 20, com local ainda a ser definido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Pinhalzinho.