ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento compete desenvolver as atividades relacionadas com:
I - legislação e administração de pessoal;
II - administração de patrimônio, material e serviços gerais;
III - licitação e contratos;
IV - administração e manutenção da frota de veículos e máquinas do Município;
V - administração dos serviços públicos em geral.
VI - elaborar a agenda do Prefeito Municipal;
VII - organizar os atos de cerimonial;
VIII - acompanhar a tramitação de atos oficiais na Câmara de Vereadores;
IX - manter sob sua responsabilidade cópia dos atos oficiais;
X - representar por ato expresso o Prefeito;
XI - ser porta-voz do Prefeito, quando designado;
XII - desempenhar as funções de relações públicas;
XIII - controlar o uso de viaturas do Gabinete do Prefeito;
XIV - manter arquivo de todos os papéis e documentos que envolverem ou tramitarem pelo Gabinete do Prefeito;
XV - preparar e encaminhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo Municipal;
XVI - preparar minutas de atos oficiais;
XVII - gerenciar as atividades do setor de engenharia;
XVIII - gerenciar a política estabelecida no Plano Diretor;
XIV - gerencia a política de desenvolvimento urbano.

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é constituída pelos seguintes Departamentos:
I - Departamento de Administração;
II - Departamento de Planejamento.

O Departamento de Administração é constituído dos seguintes Setores:
I - Setor de Recursos Humanos;
II - Setor de Compras, Contratos e Licitações;
IV - Setor de Patrimônio.

O Departamento de Planejamento é constituído pelo Setor de Engenharia.



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