A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, concluiu o asfalto na Linha Riqueza. Nesta semana os trabalhos foram de pintura das faixas e colocação de cascalho nos acostamentos.


De acordo com o secretário de Obras, Algacir Dallagnol, essa é uma nova etapa da obra de asfaltamento que em breve deve ser inaugurada. “Vamos inaugurar o asfalto da Linha Riqueza e as duas pontes que foram concluídas e ainda não inauguradas”, diz.


Além da pintura das faixas e o acostamentos, também foram melhoradas algumas entradas de propriedades que ficam no trajeto. “Fizemos o trabalho em algumas entradas de propriedades que mais necessitam, depois de concluído o cascalhamento do acostamento vamos fazer as demais entradas até a propriedade”, salienta o secretário.


Outras melhorias também estão sendo realizadas no interior do município. “Entre a Linha Salete e Linha São Paulo realizamos a troca da tubulação, com tubos maiores para melhorar a vazão da água. Nas obras do Parque Olaria a equipe está fazendo um murro. Em vários pontos do município estamos trabalhando com máquinas e com o nosso pessoal, aonde necessita estamos trabalhando”, enfatiza Dallagnol.