Os trabalhos da Secretaria de Agricultura estão em andamento no município. O programa ‘Porteira pra Dentro’ está em ritmo normal, conforme o secretário de Agricultura, Honorino Dalapossa.  


“As máquinas estão trabalhando, buscamos atender pelo programa e priorizar listas de solicitações e também aquilo que julgamos o que é mais importante. Na semana passada, atendemos retoque de cascalhos em três aviários, cascalhamento de um aviário novo e cascalhamento de acesso a uma ampliação de pocilga. Patrolamento e cascalhamento na estrada de Tiradentes e Nova Esperança, onde está sendo feito um trabalho de troca de bueiros, com ampliação de diâmetros e ampliação na largura da estrada”, diz. 


A Secretaria também atendeu alguns moradores, com residências novas, com carga de material, pátio, preparo de fossas para banheiro, entre outros trabalhos. 


No que se refere à Secretaria de Obras, que atua em conjunto com a Secretaria de Agricultura do município, os trabalhos estão focados na execução do Parque Olaria para atender prazos para empenhar recursos. “Estamos atuando em ritmo acelerado no preparo dos lagos e na infraestrutura do parque. Cada dia percebe-se que ali tem uma mudança, um avanço”, menciona Dalapossa.


O secretário aponta ainda, que os trabalhos da Secretaria estão normais, atendendo as solicitações na medida do possível. “Estamos fazendo a recuperações das marginais, também temos uma grande demanda da Secretaria de Indústria e Comércio, em pátios de empresas”, ressalta.