A Secretaria de Saúde de Pinhalzinho contratou um profissional para realizar consultoria em Saúde Pública. Trata-se de Elói Trevisan, (Taxinha), que estará atuando na Secretaria todas as quartas-feiras pela manhã.

 

Trevisan também atua em outros municípios da região assessorando o setor de saúde em ações mais complexas, principalmente na administração dos recursos públicos, fazendo com que mais serviços à população possam ser oferecidos. “O trabalho vem de encontro ao auxílio à gestão, desde a parte financeira, orçamentária e contábil, até processo de trabalho, capacitação de equipe, fazer com que de fato consiga ter uma equipe harmoniosa, onde cada um saiba a sua função dentro da hierarquia e que possamos fazer com que essa equipe consiga ver o objetivo principal, ou seja, onde podemos chegar, os caminhos que temos a percorrer com esta equipe, para que consiga encontrar os atalhos que é oferecer mais, em menos tempo e com a qualidade que o cidadão merece”, ressalta o consultor em Saúde Pública.

 

De acordo com o secretário de Saúde, Elmo Zanchet, pelo conhecimento do Elói Trevisan, a saúde de Pinhalzinho, só tem a ganhar, principalmente no resultado final que é atender melhor, com menos recursos. “Este é o grande objetivo da administração municipal, prestar o melhor serviço, ao menor custo principalmente em momentos de escassez de recursos, frente a enormes demandas”, diz Zanchet.