Os membros da Sala de Situação Municipal – Dengue, realizaram na manhã de quarta-feira (29), na prefeitura, uma reunião para tratar sobre o Programa da Dengue, bem como, realizada uma avaliação das ações que estão sendo desenvolvidas e programar as atividades para o início de 2018.

Participaram da reunião, entidades participantes da sala de situação, imprensa, e o prefeito Mário Afonso Woitexem.

Na oportunidade, foi apresentada a situação atual da dengue no município, que atualmente tem cerca de 93 focos do mosquito Aedes aegypti, 23 casos suspeitos descartados e nenhum caso de doença.

De acordo com o coordenador da Sala de Situação Municipal – Dengue, Claudir Antônio Kollett, ficou acertado entre os membros da sala, que será mantido o trabalho de limpeza em altura e que será realizado um trabalho intenso na parte de orientação.

As atividades previstas para o início de 2018, são: mutirão de limpeza, ciclo de visita, trabalho em altura, panfletagem, criação do whatsapp da dengue, e implantação de agentes mirim da dengue nas escolas.

A sala de situação volta a se reunir no mês de fevereiro de 2018.