Diversas ruas de Pinhalzinho estão recebendo asfalto nos últimos dias. O município recebeu no mês de julho os recursos de emendas federais de parlamentares já destinadas a pavimentação asfáltica, com isso as obras estão sendo concluídas.

Conforme o prefeito Mário Afonso Woitexem, foi realizada a conclusão da pavimentação da rua Niterói, entre a EMEF e a sede dos caminhoneiros que ainda era estrada de chão batido, outro trecho da rua Niterói, próximo ao Fórum que era de calçamento e foi feita a reperfilagem que é a regularização do calçamento, além da reperfilagem da avenida Rio Branco ligando desde a rua São Salvador até na rua Florianópolis. “Também concluímos a rua Fortaleza com pavimentação asfáltica, com recursos de emenda federal, com a reperfilagem que é uma camada de cerca de três centímetros toda uniforme, tanto no comprimento como na largura”, destaca.

O prefeito aponta também que está sendo concluído os canteiros centrais da Avenida Mato Grosso. “Esperamos fazer a conclusão na próxima semana, bem como dar continuação da rua Niterói que liga a avenida Manaus, que também era estrada de chão. E, vamos fazer a reperfilagem no trecho que liga a Niterói, no pedaço que compreende a avenida Porto Alegre até na avenida Mato Grosso e a reperfilagem iniciando na Avenida Brasília indo até a área industrial. Ainda terão outras ruas que farão parte dessa primeira etapa com reperfilagem”, ressalta.