Na noite de quinta-feira (10) ocorreu uma reunião no bairro Jardim Maria Terezinha sobre a regularização fundiária do bairro. Na oportunidade foi entregue os mandados de citação sobre o zoneamento de toda a área a cada um dos moradores.

Participaram do ato o prefeito, Mário Afonso Woitexem; o vice-prefeito, Darci Fiorini; o assessor jurídico da prefeitura, Adair Niederle; o deputado estadual, Altair Silva; o secretário executivo da Habitação e Regularização Fundiária, Leodegar Tiskoski, representando o diretor, Gustavo Britz. Também estiveram presentes os vereadores e moradores do bairro.

Conforme o assessor jurídico da prefeitura, Adair Niederle, a partir de agora as famílias contempladas neste processo tem 15 dias para eventual questionamento sobre a ação. “Após este prazo, se não houver questionamentos por parte das famílias, o processo segue para decisão judicial. Acredito que se não houver questionamentos o processo se resolva em um curto espaço de tempo”, ressalta.