Na sexta-feira (07), o Museu Histórico de Pinhalzinho recebeu a visita da primeira dama Claudia Woitexem, segunda dama Marilene Fiorini, coordenadora de Assistência Social Ivone Orso, Nadia Grinwald para apresentação do projeto que será realizado com público feminino do município.

 

 O trabalho desenvolvido pela equipe do museu nos anos anteriores terá continuidade pela administração municipal de Pinhalzinho. Através dos projetos: Palco sem viéz ; Sabores da vida; As ervas do sítio; No quintal da casa de madeira; Feito à mão.

 

A equipe do museu em parceria com a administração municipal e secretaria de Assistência Social almejam levar até as mulheres do município informações sobre cultura, culinária, cura através dos chás e benzimentos, religião, meditação, fé, saúde, lazer, artesanato, movimento, estresse e qualidade de vida.

 

Em breve será elaborado o cronograma para atender todo o público feminino do interior e da cidade.

 

Neiva Lermen, coordenadora do Museu assim como toda a equipe estão confiantes no belo trabalho que será apresentado às mulheres através desta parceria o Museu Histórico, asdministração municipal e Assistência Social.