Administração Municipal de Pinhalzinho, por meio do Museu Histórico, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a primeira-dama, Claudia Woitexem, e a segunda-dama, Marilene Fiorini, iniciam neste no mês de maio o projeto ‘Resgatando Saberes e Sabores’.

As ações do projeto visam proporcionar o envolvimento dos Clubes de Mulheres das comunidades de Pinhalzinho, com atividades culturais relacionadas à música, danças, artesanatos, culinária, além de promover a qualidade de vida por meio de atividades que estimulam a ludicidade, a alegria e o bem estar social.

Programação
04/05 – Damas da Linha Anta Gorda, com o projeto ‘Ervas do Sítio’, ministrante Gilda Valente;
07/05 – Damas do Bairro São José, com o projeto ‘Feito à mão’, ministrante Olivete Gasperin;
18/05 – Damas da Linha São Paulo, com o projeto ‘Ervas do Sítio’, ministrante Gilda Valente;
21/05 – Damas da Linha Tiradentes, com o projeto ‘Ervas do Sítio’, ministrante Gilda Valente.