No último domingo (26), foram realizados dois jogos da fase semifinal da série Prata do Campeonato Municipal de Campo de Pinhalzinho – 13ª Taça RCO. No campo municipal, nos jogos de ida desta fase, Grêmio Santa Lúcia venceu a equipe do Ser Flor da Serra por 1x0. Logo após, Atlético Bragantino e Botafogo empataram em 0x0.

Agora, no domingo (03), no campo da Linha Santa Lúcia, as equipes voltam à campo nos jogos de volta para definir os finalistas da modalidade. Desta vez, as 15h, se enfrentam Atlético Bragantino e Botafogo, e logo mais, as 17h, Grêmio Santa Lúcia e Ser Flor da Serra definem a última vaga para a final.

Na série Ouro, as equipes disputam a primeira partida da semifinal neste domingo, pois na semana passada, atletas participaram da 32ª Taça Carlos Culmey, realizada na cidade de Cunhataí.  No campo municipal, as 15h, se enfrentam as equipes Atlético Bragantino A e Ser Ajap. Depois, as 17h, decidem o jogo de ida da semifinal as equipes Parma A e Juventude/Grêmio.