Assim que o prefeito Mário Afonso Woitexem reassumiu o governo, na manhã de terça-feira (24), visitou algumas obras em andamento no município. Uma delas foi à obra do novo supermercado da Cooperativa Regional Itaipu, onde o município está contribuindo, por meio da Lei de Incentivo a Indústria, Comércio e Prestação de Serviço.

“A cooperativa faz seu investimento em Pinhalzinho, agora com investimentos altos com a construção deste novo supermercado, com isso nós assumimos o compromisso de fazermos a terraplanagem. Estamos fazendo a escavação, aonde será o estacionamento do supermercado, e a cooperativa está cedendo essa terra. Tem muitas pessoas que precisam de terra, então contratam caminhões e a prefeitura faz o carregamento da terra, com isso também estamos beneficiando muitas pessoas e empresas”, ressalta, acrescentando que esse compromisso assumiram com a cooperativa, que faz investimentos e que contribuiu com o desenvolvimento do município.

Conforme o secretário de obras do município, Algacir Dallagnol, estão realizado as obras no local com escavadeira, caminhões da prefeitura e terceirizados. “O município também está utilizando essa terra cedida pela cooperativa nas obras do Parque Olaria e depositando em um terreno que foi cedido para o município depositar a terra”, menciona o secretário.