A Prefeitura Municipal de Pinhalzinho fará procedimento licitatório na modalidade pregão presencial, tipo menor preço por item, que tem por objeto o registro de preços para aquisição de produtos alimentícios a serem utilizadas para atendimento dos Cardápios Escolares da Secretaria de Educação e necessidades das demais Secretarias, Centro Administrativo, Fundos, Fundações, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Policia Civil.

A data da entrega dos documentos será sexta-feira (09), às 08h30 e a abertura dos envelopes no mesmo dia, às 08h45.

O Edital completo se encontra à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho localizada na Av. São Paulo, 1615, Centro – Pinhalzinho/SC, em horário de expediente. Maiores informações também poderão ser obtidas pelo telefone (049) 3366-6600.