Na segunda-feira (24) foi realizada mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (Cidir), na sala de reuniões da prefeitura de Pinhalzinho.


Conforme o prefeito de Águas Frias, Ricardo Rolin de Moura, presidente do Cidir, a reunião foi para debater alguns assuntos de ordem do consórcio, onde foi reunido os prefeitos dos 15 municípios consorciados. “Foi definido o cronograma e as obras dos municípios inscritos e vários detalhes neste sentido”, ressaltou o presidente. 


O Cidir irá receber em sessão de uso uma Van do município de Serra Alta, da qual o consórcio necessita e a administração do município colocou o veículo à disposição.


Durante a reunião também foi defino o preço do metro cubico do asfalto a ser cedido aos municípios, devido ao aumento constante do Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP). Além disso, várias outras decisões de cunho interno foram tomadas e de obras que estão em andamento por meio do Cidir. 


Também foram entregues aos prefeitos os balancetes do mês de agosto. “Tudo com muita transparência, muita dedicação, para fazer com que esse consórcio continue sendo exemplo para todo o Brasil”, menciona Ricardo.