O prefeito Mário Afonso Woitexem, participou na manhã de sexta-feira (17), do lançamento oficialmente a 20ª edição do Itaipu Rural Show. O evento ocorreu no auditório do Pavilhão 1 no Parque do Itaipu Rural Show e contou com a presença de autoridades, patrocinadores, equipe da Cooperativa Regional Itaipu e imprensa.

O Itaipu Rural Show é o maior evento do Agronegócio do Estado de Santa Catarina. A 20ª edição está programada para os dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro de 2018. É um evento direcionado às propriedades rurais de todo o país. Participam mais de 300 empresas de diferentes segmentos, todas ligadas ao agronegócio.

Nos pronunciamentos, o prefeito destacou que é um orgulho sediar a feira e agradeceu a Cooperitaipu que faz com que o município fique ainda mais conhecido por sediar um dos maiores eventos do Brasil no ramo do Agronegócio.

O município contribuiu anualmente com a manutenção das ruas dentro do parque, assim como, possui uma área de mais de dois mil metros, com várias espécies frutíferas.