O prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexem, esteve participando de um encontro com o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, na quinta-feira (04). O encontro reuniu representantes das 21 associações de municípios do Estado. Woitexem esteve como representante da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc), da qual é presidente e o município de Pinhalzinho.

A pauta foi a infraestrutura das rodovias SCs. Woitexem teve como oportunidade, apresentar como única experiência do Estado, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (Cidir). Na ocasião, foi confirmado ao prefeito, que na próxima terça-feira (09), o secretário de Infraestrutura do Estado estará em Pinhalzinho para conhecer o consórcio e levar essa experiência adiante.

Na capital do Estado, o prefeito assinou o convênio de um Distribuidor Líquido de Adubo, conquistado na quinta-feira (04), na Secretaria de Agricultura. “Já estamos com o convênio e o equipamento poderá ser retirado na próxima semana”, afirma Woitexem.