O prefeito Mário Afonso Woitexem e o secretário Administração e Planejamento Sérgio Mazzonetto, participaram na tarde de segunda-feira (12) do ato de posse do novo secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Maravilha. Jonas Dall´Agnol substitui Valci Dal Maso, que esteve à frente da ADR por cinco anos.

No encontro, o prefeito de Pinhalzinho agradeceu a Dal Maso pelo apoio ao município de Pinhalzinho em todos estes anos que esteve frente a ADR, desejando sucesso a nova atividade que vai exercer junto ao gabinete do deputado federal Celso Maldaner (PMDB).
Woitexem também desejou sucesso ao novo secretário Dall´Agnol que poderá contar com a colaboração do município de Pinhalzinho.