Nesta quinta-feira (19) o prefeito municipal Mário Afonso Woitexem, salientou novamente que o município, o Estado e o país estão passando por um momento muito difícil. Onde a Secretaria de Saúde, bem como todas as unidades de Saúde estão funcionando integralmente. A Comissão de Defesa Municipal de Defesa Civil também.

A prefeitura e as demais secretarias encontram-se com o atendimento ao público suspenso por sete dia. “Acatamos na integralidade o Decreto do Governo do Estado, mas em todas as nossas unidades tem um cartaz com telefones de emergência, assim, se qualquer cidadão pinhalense precisar conversar com qualquer secretaria do município, entre em contato com qualquer um dos números que será atendido”.

O prefeito informou também, que ainda não há casos em Pinhalzinho. “Estamos fazendo a nossa parte e cada um deve fazer a sua. Se você estiver dispensado do seu trabalho, permaneça em casa, em isolamento, se desloque somente em locais de extrema necessidade. Contamos com a colaboração de todos”.