Na tarde de terça-feira (13) o prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexem acompanhou as obras de recuperação da BR-282, no trecho do trevo de acesso a cidade.

De acordo com Woitexem, que esteve há poucos dias no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), as rodovias federais são de domínio do DNIT. “Nós estivemos conversando e convidamos o chefe do DNIT na região de Chapecó para que viessem a Pinhalzinho conhecer a usina de asfalto, conhecer a nossa qualidade e se assim for, nos estar auxiliando no fechamento dos buracos ao logo da nossa área urbana. Vamos oferecer isso a eles, agora resta saber se o DNIT quer e pode receber este auxílio. Nos colocamos à disposição, porque precisamos fazer alguma coisa. É  a nossa população que utiliza diariamente este trecho para ir trabalhar  e que estão correndo o risco de ter algum dano no veículo, bem como arriscando a própria vida”, diz o prefeito.