O Campeonato Municipal de Futsal chegou a sua fase de playoffs. Após uma classificatória disputada em todas as categorias, a partir da próxima semana as equipes começam a se enfrentar em jogos eliminatórios.

Nas categorias Força Livre e Feminino os jogos se iniciam já na segunda-feira. Todos as partidas serão disputadas no Ginásio Centreventos.  

Na segunda-feira (05), pela categoria Força Livre, em partidas válidas pelas oitavas de final da competição, as equipes Amigos do Futebol e Gladiadores se enfrentam a partir das 19h15. Às 20h45 a equipe Maciel Peças/Canarinho enfrenta o Parceira TCC. Já no feminino, que será disputado em chave única, às 20h a equipe Reinehr/Feirão do Jeans enfrenta a We Can. 

Já na quinta-feira (08) outras duas oitavas de final serão disputadas pela Força Livre. Às 19h15, Peladeiros AABB enfrenta o Boleiros FC, e as 20h45 a equipe Reinehr Móveis Planejados joga contra o Peñarol FC. Pelo feminino, às 20h, a La Gotta enfrenta as Leoas do Oeste.   

As oitavas de final na categoria Força Livre se completam na sexta-feira (09) com duas partidas. Às 19h15, Engemar Instalações enfrenta o La Gotta/Agroláctera, e às 20h, o Show Time enfrenta o Cruzeiro.