O Governo Municipal de Pinhalzinho terceirizou os serviços de pintura das faixas de sinalização de trânsito.

Conforme o secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wanderlei Borba, foi contratada uma empresa de Chapecó, especializada na área de pintura de espaço público viário, estradas vicinais e urbanas, a qual está fazendo a pintura de estacionamento e vagas de garagem.

“Por ter pouco fluxo de veículos no domingo, foi aproveitada a oportunidade para iniciar as pinturas, tendo continuidade no próximo fim de semana, dependendo das condições climáticas que favoreçam a pintura”, destaca o secretário.

Ele menciona ainda que os trabalhos devem se estender por mais duas semanas. “Serão pintadas as faixas do Centro, aonde tem maior fluxo de veículos e pedestres, demandando uma maior segurança para a população. Posteriormente será continuado este trabalho nos bairros, efetuado pelo Consórcio Cidir, que possuí uma máquina de pintura, mas por integrar 15 municípios não se consegue esta máquina com frequência, por isso Pinhalzinho terceirizou o serviço”, aponta Borba.