Pinhalzinho volta a participar de evento internacional, onde participam várias equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também municípios do pais vizinho Argentina, evento que neste ano entrou em sua 32ª edição, realizado na cidade vizinha de Cunhataí nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Pinhalzinho participou em varias modalidades voleibol masculino/feminino, bocha masculino/feminino, bolão masculino/feminino, futebol campo livre, futsal feminino, suíço veterano, atletismo masculino/feminino.

Pinhalzinho conquistou diversos troféus sendo: 2º lugar Suíço Veteranos, 2º Bolão Masculino, 2º lugar Voleibol Feminino, 3º lugar Bolão Feminino, 4º lugar Voleibol Masculino e 5º lugar Atletismo Feminino, sendo que Pinhalzinho ficou em 5º lugar no geral ficando a 10 pontos do Campeão Geral. Para a 33ª edição esperamos com o apoio de todos, evento este que será realizado no país vizinho Argentina na cidade de Monte Carlos.

O Governo Municipal de Pinhalzinho através da Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho agradece a todos os atletas, professores e dirigentes envolvidos para o bom andamento da competição e o bom êxito das equipes.