Por intermédio do Vereador Adriano Dallagnol (PSDB), o município de Pinhalzinho foi contemplado com recurso no valor de R$ 100 mil, para reforma da E.M.E.B. José Theobaldo Utzig.

O recurso foi destinado pelo deputado Estadual Leonel Pavan (PSDB), através de Emenda Parlamentar Impositiva nº 164, que constam no Projeto de Lei Orçamentária Anual – PL./0377.9/2017.

Segundo o vereador Adriano Dallagnol o recurso já esta garantido para Pinhalzinho, “o valor já esta garantido para Pinhalzinho, agora temos que esperar os tramites burocráticos do próprio estado que esta em recesso, saliento ainda que junto desta emenda conseguimos dois kit´s bola para o esporte pinhalense, que neste ano deu um banho em seus campeonatos de base e amadores no município, agradeço o auxilio e comprometimento do secretário de Educação Fabricio Fontana e do secretário de Administração Wanderlei Borba”, comentou o vereador Dallagnol.