Pinhalzinho recebeu na tarde de segunda-feira (17), um caminhão Ford Cargo 2629 trucado por meio de emenda do deputado federal, João Rodrigues (PSD), no valor de R$ 234.833,66 com mais R$ 80.166,34 de contrapartida do governo municipal, totalizando R$ 315 mil. Participaram da entrega, além do prefeito Mário Afonso Woitexem, os secretários municipais.

A entrega oficial foi realizada pela esposa do deputado, Fabiana Paula Matte Rodrigues, que na oportunidade salientou que o deputado está cumprindo com o compromisso que assumiu. “João Rodrigues sempre trabalha em prol do nosso Estado e de Pinhalzinho”, mencionou.

O secretário Honorino Dalapossa, agradeceu ao deputado e a Fabiana por mais esta entrega visando o desenvolvimento da agricultura de Pinhalzinho. O secretário de Obras, Algacir Dallagnol, também agradeceu e mencionou que o deputado cumpriu com o que prometeu. O caminhão foi um pedido feito pelo município e atendido pelo deputado.

“Agradeço ao deputado por mais uma vez ter presenteado Pinhalzinho com emenda para adquirirmos esse caminhão que tanto precisamos. Pinhalzinho e o Oeste de Santa Catarina precisam do deputado João Rodrigues”, agradeceu o prefeito.