No sábado (23), Pinhalense e Piratuba disputaram o jogo de volta das quartas de finais da Liga Catarinense de Futsal (LCF), no Centreventos de Pinhalzinho. No primeiro jogo, em Piratuba, a Pinhalense já havia conquistado a vantagem com o placar de 4x2. Jogando em casa, com o apoio da torcida, a equipe de Pinhalzinho, mais uma vez garantiu a vitória, desta vez com o placar elástico de 5x0. Os gols da classificação foram marcados por Léo Roos (02) Rossato, Seco e Leandro.

O próximo jogo da equipe é contra a equipe de Curitibanos, pela semifinal do turno da LCF. O jogo de ida ocorre na casa do adversário, no próximo sábado (30), às 20h30. Já o jogo de volta ocorre em Pinhalzinho, no dia 07 de junho, sábado.

De acordo com o diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Pinhalzinho, Flávio Both, a torcida é fundamental para as conquistas da equipe. “Através da FME e da diretoria da Pinhalense, queremos agradecer a torcida que compareceu em grande número no Centreventos na noite de sábado (23). Também, já queremos convidar a todos para comparecer, no dia 07 de junho, para o jogo de volta das semifinais, contra a equipe de Curitibanos”, assinala.

Vitória no sub-18
No domingo (24), na Liga Catarinense de Futsal Sub-18, a equipe de Pinhalzinho enfrentou a equipe de Canoinhas. Jogando em casa, a Pinhalense venceu pelo placar de 8x3 e está na segunda colocação da Chave A da competição, com 07 pontos.
Os gols foram marcados por Guto (4), Seco, Bareta, Igor e Matheus. Vários atletas do time sub-18 também fazem parte da equipe adulta, então, além de terem jogado sábado (23) à noite, eles também entraram em campo na tarde de domingo, demostrando a garra da equipe.