A Pinhalense Futsal disputou na última terça-feira (5), em Chapecó, a partida de ida das semifinais do returno da Liga Catarinense contra a equipe da Chapecoense Futsal, e empatou pelo placar de 3 a 3. O jogo da volta será disputado neste sábado (9), em Pinhalzinho.


De acordo com o treinador da Pinhalense, Lewis Heineck, a equipe da Capital da Amizade fez um jogo bom, ofensiva e defensivamente, mas não conseguiu neutralizar o ataque com goleiro linha da equipe adversária, e acabou sofrendo o empate. Os gols da equipe pinhalense foram marcados por Léo Roos (2x) e Renan. 


Para a partida de volta, a Pinhalense continua com o desfalque do atleta Mateus Rossatto, que foi submetido à uma artroscopia de menisco e tem previsão de retorno apenas para o final do mês. “Vamos trabalhos situações que não funcionaram lá, e dar nosso máximo pela classificação. Será um grande jogo”, comenta o treinador. A partida de volta ocorre no ginásio Centro de Eventos, em Pinhalzinho, no sábado (9) a partir das 20h15.