Estão em andamento as obras de asfalto da Linha São Paulo e Linha Salete, até a ponte de divisa do município de União do Oeste. Na semana passada, o prefeito Mário Afonso Woitexem, acompanhou as obras, quando estava sendo finalizada a primeira etapa, que consiste na aplicação do rachão para regularização do solo e também para a drenagem e acostamento. 


Nesta semana iniciou a colocação da brita graduada e na próxima semana inicia a aplicação do impermeabilizante e logo após a camada asfáltica. “A partir do dia 18 de março, se o tempo permitir, estaremos bloqueando o trânsito no local, durante toda a semana, para que se possa fazer a aplicação do impermeabilizante e a pavimentação asfáltica. Vamos apresentar todas as rotas alternativas e pedimos a compreensão de toda a população, porque essa é uma obra que irá trazer grande melhoria a todos nós”, ressalta o prefeito. 


Ele afirma que a obra continua, à medida que for concluído o primeiro trecho, que compreende metade do trajeto, estarão fazendo o espalhamento de rachão para que se faça drenagem e assim até realizar a pavimentação. “Se as condições climáticas contribuírem, até o fim do primeiro semestre, teremos todos essa obra concluída”, afirma o prefeito.