Neste ano continuam as obras no Parque Olaria, dando sequencia aos trabalhos já executados no ano de 2017, onde foram executadas calçadas, asfalto interno, escavados os lagos, juntamente de toda a drenagem do parque, para este ano a administração municipal já planeja todas as etapas.

"Quando assumimos o governo eu mesmo não tinha noção de toda a obra, mas executamos muito no ano passado, mas neste ano já foi executado mais uma etapa das calçadas, também começou a medição da rua paralela dentro do parque para o asfaltamento e a colocação das leivas de grama, somente precisamos que o tempo colabore conosco e que saia um pouco de sol, para podermos dar sequencia aos trabalhos", comenta o vice-prefeito Darci Fiorini.

Entre os recursos federais o município recebeu emendas de: R$ 500 mil do deputado federal Pedro Uczai, R$ 500 mil do deputado federal João Rodrigues, R$ 250 mil do senador Dário Berger e outros R$ 250 mil do senador Luiz Henrique da Silveira (em memória).