As obras no Parque Olaria estão em andamento e houve um grande progresso nos últimos dias.

O vice-prefeito, Darci Fiorini, diz estar satisfeito com o ritmo da obra, embora que em seis meses de mandato, três meses foram de chuva, o que atrapalhou o andamento da obra. “Nestes dias de tempo bom conseguimos agilizar o trabalho. Temos máquinas e caminhão do município operando no local, não contratamos horas extras”, disse.

Nesta semana foi realizada a drenagem e preparado o espaço para execução das calçadas. Fiorini ressalta que para asfaltar o Parque Olaria já contam com uma emenda do deputado federal João Rodrigues. “A ideia, é até o fim do mês, fazer a parte de asfalto no local”, diz.

A Secretaria de Obras também está operando com as máquinas nas obras do parque da Efacip e na área da Usina de Asfalto, nas futuras instalações da secretaria e do parque de máquinas. O vice-prefeito também acredita que as obras devem estar concluídas nos próximos dias.