As obras do Parque Olaria estão em andamento. Nesta semana foi executada a pintura da ciclovia no local, e início do transporte do rachão com as primeiras cargas para a rua de acesso ao parque ser asfaltada posteriormente nas proximas semanas.

Conforme o coordenador do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (Cidir), Lau Getulio Trichez, a próxima etapa da obra é a colocação do meio fio, dos tubos meia cana na lateral e posteriormente é executada a colocação da base e o asfaltamento.

Nesta fase de execução do parque está previsto o embelezamento, com o plantio do gramado. “Os taludes estão quase prontos. Um ajuste teve que ser feito devido uma canaleta, mas acredito que nos próximos dias deve ser concluída essa parte, se as condições climáticas permitirem”, diz Trichez.

O vice-prefeito Darci Fiorini ainda comenta que alguns ajustes ainda serão executados no contorno dos lagos, "estamos ajustando os tamanhos dos lagos e estamos esperando o dinheiro de uma emenda do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), para iniciarmos os muros de contenção do lago, também no inicio do ano foi comecado a obra de um Centro de Eventos, que a empresa Ceraçá esta tocando", comentou Fiorini.