Foi retomada a obra da futura instalação da Secretaria de Obras e Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER). Na tarde de terça-feira (13), o prefeito Mário Afonso Woitexem, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Darci Fiorini, estiveram acompanhando os trabalhos.

 


De acordo com Fiorini, as chuvas atrasaram a obra. “Como agora o tempo está colaborando, começamos nesta semana os trabalhos com várias máquinas para fazer a tubulação, tirar cargas de terra, fazer aterros, é muito serviço, mas acredito que a parte mais bruta da obra vamos concluir na próxima semana”, disse. 

 


A empresa responsável pela execução da obra também está trabalhando, e Fiorini acredita que em 60 dias será possível realizar a mudança da secretaria e do DMER para o novo espaço. 

 


A Secretaria de Obras, DMER e o pátio de máquinas estão instalados no bairro Panorama, e a população aguarda a retirada das máquinas do local para facilitar o trânsito no Centro da cidade. 

 


Fiorini citou ainda que as máquinas da prefeitura também estão trabalhando na área do SESI que será inaugurado no dia 19 de junho, e logo estarão nas obras do Parque Olaria. “Estamos esperando a terra secar para poder continuar os trabalhos no local”, salienta.