Na sexta-feira (04) o prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexem, esteve em Florianópolis, na Secretaria de Estado da Assistência Social, acompanhado o ato de entrega da ordem de compra de 139 veículos para o atendimento da assistência social nos municípios. Pinhalzinho será contemplado com um veículo que atenderá a demanda do CREAS.

Conforme o prefeito, na oportunidade foi assinada a ordem de recebimento do veículo e a relação de documentos que devem ser apresentados, para ser feito o termo de sessão de uso do veículo pelo município. O Governo do Estado espera entregar os 139 veículos até dia 30 de junho.

“Este foi um pleito ainda do ano passado, uma solicitação feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual agradeço toda a equipe, através da Ivone Orso, que coordena todos os trabalhos. Foi um pedido da secretaria, demostrando a necessidade deste veículo, pela grande atuação na média e alta complexidade do setor. Isso é um prêmio e vem coroar o excelente trabalho desenvolvido por toda a equipe”, destaca.

O prefeito agradece ao ex-secretário de Estado da Assistência Social, atual deputado estadual, Valmir Comin, que recebeu em 2017 o pedido desse veículo, e a atual secretária, Romanna Remor, que manteve o município de Pinhalzinho na lista para ser contemplado com o veículo.