O Governo Municipal de Pinhalzinho dando sequência em seu planejamento de ações, efetuou a compra de sete novos veículos para um melhor atendimento a população.

São três Renault Logan para a Secretaria de Saúde, um Renault Logan para a Secretaria de Assistência Social, um Renault Sandero para a Secretaria de Agricultura, um Renault Sandero para o centro administrativo e mais uma GM Chevrolet S10 para o gabinete. O valor total foi de R$ 436.600,00.

O prefeito Mario Afonso Woitexem comenta da importância da compra dos veículos, salientando que três deles foram comprados com recurso de emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), destinados exclusivamente para a Saúde.

“Ficamos felizes de realizar a compra deste sete veículos, sendo que três que deles foram adquiridos com recursos de emeda parlamentar e quatro veículos com recursos próprios. Todos os veículos são para atender as demandas do município, para que consigamos continuar a desempenhar um grande serviço aos nossos munícipes”, afirma.

O prefeito comenta ainda sobre as escolhas das especificações dos veículos, principalmente os que irão atender a secretaria de Saúde.

“Conversamos com os motoristas da Saúde, para que eles nos falassem qual veículo poderias prestar um melhor conforto aos pacientes, pois são veículos que transportam quem precisa de atendimentos fora do município. São veículos confortáveis, que vão propiciar um melhor atendimento, sempre visando o bem estar dos pinhalense”, finaliza Woitexem.