O município de Pinhalzinho abriu processo seletivo simplificado para seleção de estagiários de curso de ensino superior, os interessados deverão fazer a sua inscrição até o dia 31 de outubro, na prefeitura municipal, das 13h30 às 17h.

O Processo Seletivo destina-se a possibilidade de preenchimento de vagas de estágio, para: administração, agronomia, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, direto, educação física, engenharia civil, fisioterapia, medicina veterinária, pedagogia, psicologia, serviço social, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia gestão financeira, tecnologia em gestão de recursos humanos e técnico em enfermagem.

De acordo com o secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wanderlei Borba, o prazo é de até dois anos de estágio, no período de seis horas diárias. “Eles serão supervisionados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e terão auxílio financeiro de R$ 1.039,00 pagos pela Administração Municipal”, destaca.

Deverão apresentar na inscrição: cópia de Documento de Identidade; cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física; atestado de frequência da fase atual do curso. No caso dos candidatos ao estágio de nível superior, o comprovante de matrícula deverá estar acompanhado do código de matrícula e conter a informação da fase na qual o acadêmico está matriculado; comprovante de residência atualizado; e cópia do histórico escolar/acadêmico