Estão abertas as inscrições para seleção de Estagiários. A seleção é direcionada aos acadêmicos de Ensino Superior e Tecnólogos. O salário é de R$ 987,00 mais benefícios.

A inscrição é gratuita e ocorre de 13 de março a 29 de março, das 13h30 às 17h, no Setor de Recursos Humano da Prefeitura de Pinhalzinho.

Podem se inscrever acadêmicos dos cursos: Administração, Arquitetura, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física (Licenciatura e/ou Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Gastronomia, Geografia, História (Licenciatura), Letras Português/inglês, Letras Português/Espanhol, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em análise de Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, e Técnico em enfermagem.

O estágio terá a duração de seis meses, prorrogável por igual período e assim, sucessivamente, até a soma máxima de dois anos. A convocação dos aprovados será de acordo com o quadro de vagas e a necessidade das Secretarias Municipais.