O município de Pinhalzinho lançou o edital de abertura de inscrição do processo seletivo simplificado para seleção de estagiários, na modalidade de estágio não obrigatório de nível superior, técnico e médio.


O Processo Seletivo destina-se a possibilidade de preenchimento de vagas de estágio para:  Acadêmicos de Administração; Agronomia; Arquitetura; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação e Ciências da Computação; estudante do curso de Técnico em Enfermagem; Estudante do curso de Técnico em: Informática, Suporte e Manutenção de Computadores e Redes de Computadores e do curso Técnico em Segurança do Trabalho.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas até 29 de março de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Pinhalzinho. 


Documentos para inscrição: Cópias de Documento de Identidade; CPF - Cadastro de Pessoa Física; atestado de frequência da fase atual do curso. No caso dos candidatos ao estágio de nível superior, o comprovante de matrícula deverá estar acompanhado do código de matrícula e conter a informação da fase na qual o acadêmico está matriculado; comprovante de residência atualizado; e cópia do Histórico Escolar/Acadêmico. 


Conforme explica o secretário de Administração e Planejamento, Wanderlei Borba, haverá o auxílio bolsa no valor de R$ 940,00 para o candidato selecionado. “Conclamamos a todos que tiveram interesse a fazer a inscrição. O município de Pinhalzinho tem uma grande demanda para contratar estes estagiários”, menciona.

 

Confira o edital em sua íntegra:

https://pinhalzinho.atende.net/atende.php?rot=1&aca=119&ajax=t&processo=viewFile&ajaxPrevent=1520860044090&file=966A82575544D68362E531E26BD2C6C4F95B9E8A&sistema=WPO&classe=UploadMidia

 

Maiores informações pelo telefone: 49 3366-6600