O Departamento de Cultura está com matrículas abertas para diversas oficinas. No dia 15 de fevereiro, foi entregue nas escolas, uma ficha de inscrição para quem deseja participar das atividades. Cada aluno pode escolher até três modalidades para frequentar durante o ano.


A ficha de matrícula preenchida com o nome completo do aluno, a atividade que quer desenvolver, número de telefone dos pais, endereço que reside e nome da escola que frequenta, deve ser entregue dos dias 16 ao dia 20 de fevereiro, no Departamento de Cultura, junto a Secretaria de Educação. 


Hoje (16) o Departamento não fechou ao meio-dia, o atendimento será até as 19h. No sábado (17) o Departamento de Cultura estará atendendo das 08h às 11h. Nos dias 19 (segunda-feira) e dia 20 (terça-feira) o horário de atendimento é normal, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Na oportunidade será repassado ao aluno o dia e o horário da sua modalidade. A ficha poderá ser entregue pelo aluno ou pelos pais e/ou responsáveis.


As modalidades oferecidas gratuitamente são: desenho, dança livre, ballet, patinação, violão, canto, acordeon, flauta doce, bateria, teatro, entre outras atividades.