O governo municipal de Pinhalzinho assinou mais dois contratos com a Caixa Econômica Federal nesta semana para a liberação de recursos de emendas parlamentares.

O primeiro contrato é uma emenda parlamentar do Senador Dalirio Beber, onde se trata de pavimentação asfáltica de parte da rua Niterói no bairro efacip, na altura da escola Emeb, no valor de R$ 244.227,00.

O segundo contrato é uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Rodrigues, para aquisição de um novo caminhão para parque do DMER, no valor de 222.857,14, este em questão terá contrapartida do governo municipal.

O prefeito Mario Afonso Woitexem ressalta a importâncias destas emendas para o município de Pinhalzinho, onde o asfaltamento da rua Niterói ira beneficiar principalmente os usuarios da Sede dos Caminhoneiros e moradores dos aredores do bairro.

Em respeito ao caminhão o prefeito Mario comentou que já esta autorizado pela Caixa Econômica Federal em licitar o mesmo, assim o mais breve posivel já terá o edital lançado para que o quanto antes este novo veículo esteja a serviço da população.