Nos próximos dias a administração municipal ira dar continuidade ao loteamento Boa Vista II, este já iniciado na gestão passada.

“Para o Boa Vista II o município dispões de mais de R$ 750 mil em conta do fundo de habitação para custear as obras finais do loteamento, então primeiramente estamos efetuando um levantamento dos trabalhos já efetuados, alguns já sabemos que foram perdidos devido o tempo que a obra já se encontra parada, isto devido a transição de governo, então agora dependemos de tempo bom e segundo as previsões climáticas teremos em abril um bom mês para as obras serem executadas, iremos inclusive entregar o loteamento asfaltado”, comentou o prefeito Mario Afonso Woitexem.

O prefeito Woitexem juntamente do engenheiro Fábio Eckert, secretário Honorino Dallapossa e do diretor Mauro Kuhn, já estiveram no loteamento fazendo uma visita e analisando o que ainda falta ser executado.

O loteamento em questão engloba 80 lotes residências mais áreas verdes e públicas.