Na segunda-feira (26), a Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc) em comemoração aos seus 50 anos lançou o livro ‘Experiências de Aprendizagem da Educação Infantil da região da Amosc’, durante o Seminário Regional de Educação Infantil, no Salão Nobre da Unochapecó.

Este trabalho selecionou duas experiências em cada um dos 22 municípios de abrangência da associação. As experiências contemplaram práticas da Educação Infantil desenvolvidas com crianças de zero a três anos de idade, e também de quatro a cinco anos de idade.

Durante o relato de experiências de aprendizagens na Educação Infantil, Pinhalzinho foi representado com os relatos dos professores do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Amigo da Infância e CEIM Menino Jesus.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os colaboradores da Educação Infantil Municipal pela preocupação com o desenvolvimento integral dos bebês e das crianças pequenas.