Na segunda-feira (02) foi realizada a licitação para a contratação da empresa de transporte coletivo de passageiros de Pinhalzinho. A empresa vencedora foi a pinhalense Trans’Kinho.


Os próximos tramites terão continuidade neste mês, para que o quanto antes, a população de Pinhalzinho tenha acesso ao transporte. O prefeito Mario Afonso Woitexem, comenta que o transporte público é uma necessidade para o município, pelo fato da expansão da cidade.


“Agora temos que seguir todos os tramites, mas temos a certeza que dentro de 60 a 90 dias vira realidade o transporte público no município de Pinhalzinho, o que nos deixa feliz. O município precisa do transporte público, é primordial, para que continue crescendo. Esse é mais um compromisso assumidos e cumpridos pela administração Cena e Darci”, ressalta.    


A primeira fase do projeto conta com cinco veículos que farão os trajetos pelo município até as escolas, faculdades, empresas e pontos do município, no decorrer do projeto mais veículos poderão vir a serem incluídos, sempre visando à demanda exigida.


Nos próximos dias começará a divulgação dos pontos que serão instalados pelo município.