O Governo Municipal de Pinhalzinho realiza na próxima semana o IV Encontro Intersetorial com Idosos. Fazendo parte, na quarta-feira (09) ocorrem os jogos municipais de integração, no pavilhão da Efacip, com início às 8h.


Na quinta-feira (10), será realizado o matiné com entrega de premiações, no pavilhão da Efacip, das 13h30 até 17h e é aberto ao público idoso em geral, acima de 60 anos, totalmente gratuito.
Haverá exposição de fotografias com espaço para tirar fotos, feira livre colonial, música, dança de salão, jogos, diversão, atividade física, lanche gratuito, bebidas sem álcool e muita alegria. 


Conforme a Assistente Social e coordenadora da Política do Idoso de Pinhalzinho, Marisa Dalapossa, as parcerias do Governo Municipal de Pinhalzinho vem de encontro com a política do Idoso dentro do reordenamento entre as demais secretarias do município, como a Secretaria de Esporte e Cultura, Secretaria de Agricultura, NASF, Secretaria de Assistência Social e Uniti/Unoesc. “É muito importante que cada idoso venha comemorar, venha prestigiar e venha ver quem são os idosos que se classificaram e que representam seu grupo de idosos. Termos também algumas surpresas durante o evento. Estamos de braços abertos e esperamos todos com muita alegria”, diz. 


Também haverá transporte gratuito mediante reservas pelo telefone 3366-6675, até o dia 04 de outubro. Quem não participa de grupos tradicionais poderá utilizar o transporte coletivo urbano para deslocamento até a Efacip e deverá também fazer reserva na Secretaria de Assistência Social para que todos possam ser atendidos com qualidade.