Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, visando à seleção e contratação temporária, objetivando atender a Secretaria Municipal de Saúde.  As inscrições podem ser realizadas até 18 de outubro de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Centro Administrativo Municipal, junto ao Setor de Recursos Humanos.

As vagas são para Agente de Combate às Endemias (ensino fundamental), 40 horas semanais, 1 vaga; Auxiliar de Consultório Dentário (ensino médio com treinamento específico de no mínimo 300 horas), 40 horas semanas; Enfermeiro (diploma de bacharel em enfermagem, com registro no órgão fiscalizador da profissão), 40 horas semanais, 1 vaga; e Técnico em Enfermagem (certificado de técnico em enfermagem), 40 horas semanais.

São necessários para inscrição: cópia de documento de identidade; cópia do título de eleitor e comprovante da última eleição ou justificativa da Justiça Eleitoral; cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física; cópia da prova de quitação com o Serviço Militar (quando homem); comprovante de habilitação/escolaridade para o cargo pretendido; certificado de especialização, nível de pós-graduação, mestrado e ou doutorado; comprovante de cursos de horas de aperfeiçoamento, concluídos no período de janeiro de 2015 a agosto de 2019.