Ocorreu na quarta-feira (12) no Ginásio Neuro Isidoro Bugnotto a graduação de faixas do Taekwondo pinhalense.

35 alunos fizeram a graduação das faixas branca até a azul ponta vermelha. Atualmente o Taekwondo atende em Pinhalzinho 120 alunos, em três turmas, os treinos são no Ginásio Centreventos.

A cada cinco meses ocorre a graduação dos alunos, conforme o professor Paulo Andrade, “hoje Taekwondo atende em torno de 120 alunos em Pinhalzinho, onde já temos esta cultura a mais de 30 anos, e a cada cinco meses estamos graduando novas faixas aos alunos e para chegar até a faixa preta são 10 graduações”. comentou.

A graduação foi acompanhada e verificada pelo Mestre Adilio Alves - Vice-presidente da federação Catarinense de Taekwondo, sua graduação é 5º grau da faixa preta. O professor Paulo Andrade esta no 3º grau da faixa preta.

O professor Paulo agradece o apoio e a participação dos pais na noite, “tivemos uma noite muito bonita, onde todos os pais compareceram para acompanhar seus filhos, e eles mesmo passaram as faixas aos filhos, também agradeço o apoio da empresa Tabulae, a parceria da administração municipal e da Fundação Municipal de Esportes, muito obrigado”, finalizou o professor Paulo Andrade.

Para maiores informações sobre o Taekwondo pinhalense pode entrar em contato com o próprio professor Paulo, 049 9 8832-2523.