O Governo Municipal de Pinhalzinho inaugura no sábado (14), o trecho asfáltico da comunidade de Linha Riqueza. O ato está marcado para às 11h30, na entrada da propriedade de Anildo Junges. Após, no ginásio da comunidade será servido o almoço.

O prefeito Mário Afonso Woitexem convida toda a população para prestigiar a inauguração oficial da obra que já vem servindo a comunidade à praticamente um ano. “A importância dessa obra é indescritível, porque ela traz mobilidade, conforto, qualidade de vida e uma segurança a mais na questão produtiva, de escoamento da produção”, afirma o prefeito.

Foram aplicados na obra, recursos do Governo do Estado, originados do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundan) de 2014 no valor de R$ 455.773,75 e completados com recursos próprios do município no valor de R$ 196.638,04, ainda foi investido pelo governo municipal um valor estimado em R$ 450 mil em demais obras como horas maquinas, terraplenagem, drenagem, detonação de rochas, tubos e demais serviços. O asfaltamento total foi de 16.028,94m², perfazendo 2,5 km de rodovia. “Essa obra passa do investimento de R$ 1 milhão, sendo uma boa parcela de recursos públicos, feitos com muita economia da gestão e são recursos da comunidade pinhalense, dos impostos pagos”, menciona Woitexem.